• Frete Grátis a partir de R$ 1.500,00

  • Devido a demanda, entrega somente em novembro

  • Até 10x no cartão

  • Cadastrar
  • Minha conta
  • Meus pedidos
  • sair

Trocas e Devoluções

Nas vendas por atacado, a Veggi não aceita trocas por modelo e tamanho. Em caso de produtos com defeito, nosso atendimento é através do e-mail faleconosco@veggi.com.br

Produto com defeito de fábrica

A Veggi oferece ao cliente 30 dias após o recebimento do pedido para efetuar a troca de produtos com defeito originados na produção, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Só serão aceitas peças não-lavados, não-usados e sem odores; não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha ou ajustes em geral); o produto deve estar intacto e com etiqueta afixada. Uma nova peça, igual a adquirida, será enviada ao cliente ou o valor da mesma também pode ficar de crédito para compras futuras. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito serão por conta da Veggi. Qualquer troca deverá ser comunicada à central de atendimento no e-mail faleconosco@veggi.com.br para que seja autorizado e informado o procedimento para envio sem custo de frete.

Produto com defeito de uso

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, a Veggi oferece ao cliente 90 dias após o recebimento do pedido para efetuar a troca de produtos com defeitos detectados a partir do uso. A peça devolvida passará por análises e se constatado defeito de fabricação, uma nova, igual a adquirida, será enviada ao cliente. Em caso de indisponibilidade da mesma no estoque, o valor ficará de crédito para compras futuras. Os valores de devolução e reenvio da peça com defeito serão por conta da Veggi. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio. Qualquer troca deverá ser comunicada à central de atendimento no e-mail faleconosco@veggi.com.br para que seja autorizado e informado o procedimento para envio sem custo de frete.